top of page

Entrevista com o Produtor Skull Rabbit, falando um pouco sobre o lançamento do seu primeiro álbum.

Salve galera! Feliz Ano Novo!!! Estamos com muitas novidades para este novo ano, e teremos grandes entrevistas com os melhores e maiores DJs do Espírito Santo.


Abrindo mais um ano com chave de ouro, e hoje o nosso bate-papo vai ser com o Produtor e DJ do projeto Skull Rabbit, contando um pouco sobre suas influências, experiências e sobre o novo álbum, que sairá em 2019. Uhuuu! Teremos muita música boa vindo por aí! :-)


Junior Caus - Quando foi a sua primeira festa de música eletrônica?

Skull Rabbit - Foi a BioEffect em Marechal Floriano/ES. Uma festa pra 40 pessoas, 40 pessoas importantes. E devido à tantas dificuldades passadas nessa festa, faz ser talvez pra mim a mais importante. Junior Caus - Quando foi o início da sua carreira e como você criou o projeto Skull Rabbit? Skull Rabbit - Eu sempre ouvia desde a infância sub-vertentes do Trance, sempre tive atração enorme pela música eletrônica. Techno e Electro Dance, mas mal poderia imaginar que acontecia eventos com músicas semelhante a essas aqui no Brasil. Mas meu contato pessoal foi em 2015, na Tribe Sound/ES. Dali pra frente foi paixão a primeira vista produzir música Eletrônica Psicodélica. O projeto Skull Rabbit, traduzindo ao pé da letra seria Crânio de Coelho ou Caveira de Coelho. Mas a interpretação é Coelho Magro, já que meu nome tem Coelho e eu sou Magro. Hahaha


Junior Caus - O que você costuma ouvir fora do estúdio e quais são as suas influências musicais?

Skull Rabbit - Eu gosto de ouvir música silenciosa, que conta história e suave. Seja no Funk Soul, Techno, Rap, Hip Hop, Rock e muita MPB.

Pra produzir música eletrônica, eu uso influências desde o Techno ao Full On Night, e alguns artistas que mais me referencio são: Symbolic, Tripswitch, Fungus Funk, Ajja, Zen Mechanics, Liquid Soul, Egorythmia, Eclip, E-mov, Invisible Reality, Mindwave, Lyktum e muito mais...

Junior Caus - Temos alguma novidade para o ano de 2019?


Skull Rabbit - E como! Preparando o primeiro álbum do Skull Rabbit, pra lançar em 2019, além de diversas oportunidades sendo abertas ao redor do Brasil.



Junior Caus - O que você acha da cena eletrônica brasileira? Se você pudesse, o que mudaria nela?


Skull Rabbit - Pra mim, se não for a maior, é uma das maiores do mundo.

Há muito diversidade por aqui, mas gostaria que mais artistas fizessem seus trabalhos colocando o amor pela música na frente, e não fazendo o que todo mundo faz, afim de pegar pistas lotadas, ter agenda cheia e popularidade como foco.


Junior Caus - De onde você tira inspiração para criar novas músicas?


Skull Rabbit - Do espaço, da espiritualidade, de acontecimentos marcantes, plantas medicinais e reflexões sobre o atual momento mundial.



Junior Caus - Você pode deixar uma mensagem para os seus fãs?


Skull Rabbit - Agradeço à todos que vem me acompanhando desde o começo e à todos os novos admiradores que estão depositando confiança em mim. Prometo sempre continuar me esforçando para trazer novidades e representar o ES e o BR à fora.



Para fechar nossa entrevista, deixo abaixo o vídeo do Skull Rabbit tocando na festa Equilibrium.


Skull Rabbit (@skullrabbitlive) www.facebook.com/SkullRabbitLive https://www.youtube.com/channel/UCZjJsxhofdlb2rz6D4iM6g https://soundcloud.com/SkullRabbitLive




 
 
 

Comentários


bottom of page